Blogger templates

Blogger templates

Inicio » , , » Download Half Minute Hero PC Full

Download Half Minute Hero PC Full

Written By Unknown on terça-feira, 9 de outubro de 2012 | 05:59


image
DESCRIÇÃO
O mundo está no fim, e você tem 30 segundos para salvá-lo!
começar sua busca, conhecer pessoas que precisam de ajuda, através de masmorras escuras lutar, ganhar dinheiro, atualizar seu equipamento e subir de nível, subir de nível, o nível até que você triunfar sobre o mal e derrubar o chefe final!

O aclamado jogo de ação Hypersonic RPG faz sua estréia no PC, nivelado-up e reforçada para ser a versão final. O herói Minuto mais completa Metade ainda, que contém todo o conteúdo e as características das versões anteriores em plataformas portáteis e console, como "Herói 300" - o desafiante 300 segundo capítulo final, , bem como o Cavaleiro emocionante 30, Herói 30, e malvado Lord 30 modos de bônus do jogo, restaurados para toda a sua glória ...
 Vamos tentar de novo - Mais de 60 RPGs em um jogo, cada um com sua própria leaderboard para você competir com seus amigos e integração Steamworks completo. 8-bits gráficos retro estão disponíveis para quando você estiver se sentindo nostálgico. . Com apenas 30 segundos para completar cada missão , que tem provado ser extremamente viciante e muito divertido!
Todos os recursos. Todos os modos de jogo. Deixe os 30 jogos segundo começar ...

Requisitos do sistema
Mínimo
OS: Windows XP Service Pack 3
Processador: Pentium 4 3,2 GHz ou equivalente
Memória: 1 GB de RAM
Espaço em disco rígido: 2 GB (inclui arquivos Direct X)
Placa de vídeo: GeForce FX 5700 ou cartão equivalente com 256 MB de VRAM
DirectX ®: 9.0c
Som: DirectX 9 compatível placa de áudio
Adicionais: Gamepad ou controlador recomendado
Título: Herói de meio minuto: Menino Super Mega Neo Climax final
Gênero: Ação, RPG, Casual
Desenvolvedor: Opus
Autor: MAQL
Data de lançamento: 27 de setembro de 2012
Idiomas: Inglês, Alemão, Francês, Italiano, Espanhol, Japonês
-----------

Download

-----------
RAR PASS

www.skidrowgames.net
-----------
Imagens


image
image
image
image

TRAILER

1 comentários:

  1. Tipo, eu estou postando muitos conteúdos e tal, eu queria alguém que me ajudasse, mais se você quizer postar lá, é só mandar seu Email..
    Se não quizer, de boa, podemos fazer parceria, adiciona o meu banner que eu adiciono o seu, assim que você adicionar eu mando o meu

    ResponderExcluir

Blogger news